26 lindas semanas de gestação, como meu cabritinho saltita na minha barriga... rsrsrsrs muito engraçado a barriga fica tortinha  confesso que as vezes fica um pouco dolorido e também me falta o ar, levo cada susto quando ele começa a pular, tem horas que são saltinhos seguidos como se fossem solucinhos...
Se meu pequeno resolvesse chegar hoje, ele teria 60% de chances, a curiosidade de ver seu rostinho é gigante, mas prefiro ele aqui dentro de mim por mais algumas semanas. Quanto mais tempo na barriga da mamãe menos tempo na UTI NEO NATAL.
Essas fotinhas são da minha barriga quando o Arthur decide que quer ficar tortinho dentro dela, reparem como sobe um carocinho redondinho do lado direito, não sei se é o bumbum as costinhas ou a cabecinha dele, mas eu amoooooo e faço muita cosquinha em cima desse carocinho, pra ele ir se acostumando com o toque da mamãe.



Olha que video bacana que achei no You Tube de um bebê mexendo na barriga da mamãe. Não se assustem pois é assim mesmo.



1 comentários:

Anônimo disse...

Oi pri te acompanho desde o 1 vídeo , to louca pra ver a chegada desta benção .... Olha tira uma dúvida minha ?? Minha monstra esta descendo a 4 dias, posso começar a tomar o uxi amarelo com unha de gato hj , porque tenho mioma, e estou tentando a 6 meses de forma natural e nada !!!! Será q posso tentar a partir de hj, responde logo e cruze os dedos ai meninas porque desta vez vai vim um cabritinho pra nós. Bjoss tamara lopes

Postar um comentário