Olá hoje vim abrir meu coração de mãe... Já passei das 40 semanas de gestação e o Arthur nem dá sinal de nascer. Ai isso tá acabando comigo... Tô com medo, tô ansiosa, tô triste...
O médico disse que posso esperar até 42 semanas de gestação para o parto normal, mas acho que não consigo tanto, estou ficando preocupada com o meu bebê, embora seus sinais vitais estejam ótimos, mas sei que quanto mais tempo eles ficam dentro da gente no fim da gestação pior é, pois suas fezes já estão amadurecidas, eles podem acabar comendo-as e a placenta já esta ficando envelhecida pode não levar oxigênio o suficiente para o bebê, sem contar a questão do peso e tamanho do bebê pode estar grande demais e não conseguir sair, ai não adiantaria nada esperar tanto para um parto normal.
Daqui a dois dias tenho outro pré natal ai tomaremos uma decisão se induziremos o parto sim ou não.
Beijos Sigo aguardando meu coelhinho a qualquer momento.



0 comentários:

Postar um comentário