Bom já estou quase entrando no 4 mês de gestação.
Eu não entendo muito a calculadora gestacional que converte semanas em meses, pois pra ela eu estaria já com 4 meses.
Hoje eu e meu esposo estavamos lembrando, que quando eu estava com 6 semanas de gestação tive um pequeno sangramento que começou com um corrimento tipo borra de café, corri pro médico quando começou o sangue vivo e ele disse que meu utero estava querendo abrir, ai meu Deus comecei a chorar, estrelinha demorou tanto tempo pra você se prender em meu céu, não posso deixar você ir. A doutora com toda paciência me disse demorou e vai demorar mais 8 meses pra ela sair dai de dentro. E me passou Utrogestan um remédio pra que eu conseguisse segurar minha estrelinha e buscopam para dor, em bora não tenha sentido uma cóliquinha siquer. Agora ta fortinho aqui dentro de mim, semana que vem tento descobrir o sexo dinovo, tomara que consiga, sei que seus orgãos já estão formados, meu bebê com 13 semanas já pesava 83 gramas e tinha 91mm o que contraria as medidas convencionais espalhadas pela internet. tenho sentido umas dores não é cólica, são dorzinhas, mas meu médico disse que é super normal, meu bebê está esticando, e na próxima semana dobrará seu tamanho e peso, tenho que comprar mais calçolas rsrrsrrsrsr pra aguentar o peso da barriga e ajudar a reduzir o estiramento da pele evitando estrias. Noto também que meus enjôos deram uma melhorada.
Essa calçola consegui comprar por R$ 3 Nessas lojas de banca nos grandes centros.
Essa calcinha com suporte já é especial pra barriguinha consegui comprar por R$ 12 em loja de lingerie
Não são muito excitante rsrsrsrs na hora de namorar coloca outra mais bonitinha, aquela que usou na fabricação da sua estrelinha rsrs... Mas depois volte para sua calçola.

0 comentários:

Postar um comentário