Oi meninas estou entrando na semana 15.
Como estou apaixonada pelo meu baby, toda semana quero bater um US pra saber se tá tudo bem se ta tudo crescendo direitinho, rsrrrsrsrrsrsrsrsrs... Meu marido q não deixa.
Mamãe louca? Louca sim! Pra te ver chegar... Pra te ter nas mãos.
Fui fazer meu acompanhamento pré natal e no exame deu uma pequena infecção urinária q já estou tratando (infecção urinária é muito comum em gestantes, vá ao médico e aguarde ele passar a medicação especifica para seu caso, tomar medicamentos por iniciativa própria pode ser perigoso pra vc e pro seu baby)
Me passou também uma vitamina Neutrofer Fólico (Ferro + Ácido Fólico) Lembrando q antes de engravidar já tomava ácido fólico.
Semana passada já comecei a sentir os primeiros chutinhos do meu jogador, soquinhos do meu boxer ou cambalhotas da minha ginasta... rsrsrs meu baby tá danado ou danadinha.
15 semanas o cabelinho já começou a crescer, isso se não vier carequinha...
Seus ossinhos estão ficando bem durinhos, mamãe ta tomando bastante leitinho e comendo queijo, iogurte...
Minha barriguinha já esta visível, e já comecei a dar um "até logo" pro meu antigo guarda roupas.
Essa semana também já é possível saber o sexo, mas vou aguardar mais uma semana. Ai Jesus será q aguentooooo...?
Como é incrível a gente passa a amar tanto um ser q nunca viu.

0 comentários:

Postar um comentário