Oi meninas estou anciosa pra fazer minha US 4D e ver com quem meu pequeno se parece... se  tem o nariz fininho do papai ou o nariz de coxinha da mamãe rsrsrrsrs...
Achei a US 4D com preços váriados de R$ 120 á  R$180 é eles metem a mão na nossa curiosidade R$$$$$$ bom mesmo assim vou fazer pois minha curiosidade é maior que minha vontade de engordar o meu porquinho rsrsrrs...
Na US 4D a gente consegue ter uma idéias de como é o nosso baby rostinho pézinhos mãozinhas corpinho e tudo mais e muitooo mais, meu GO me aconselhou a fazer a US 4 D entre 28 e 30 semanas pois dará pra ver com mais clareza o nosso baby
Achei um site legal com galerias de fotinhas de US 4D muito bom tem muitas fotinhas com semanas diferentes.

 http://www.maxscan.com.br/index.php?page=galeria_imagens
clique aqui para ver mais fotos de US 4D 



 



0 comentários:

Postar um comentário