Ta tudo preparado agora só falta você...





Nossa que salto que dei, des da minha ultima publicação, já estamos na reta final da gestação, já não fico mais sozinha em casa enquanto o papai trabalha, a mamãe fica na casa da vovó! Não sabemos o que pode acontecer, essas criancinhas são imprevisíveis... Sei que tá gostosinho e quentinho aqui na kit-net do Arthur, mas também esta ficando apertado demais.
Bom vamos aos sintomas das ultimas semanas de gestação... NADAAAAAAAA... Não sinto nada. Mas não tô assustada a hora que ele tiver que vir virá... as únicas coisas que tenho percebido um pouquinho diferente é uma quantidade maior de muco (catarrinho) mas nada alarmante. A vagina dolorida ( provavelmente por causa do encaixe do bebê, em bora ele já tenha encaixado as 28 semanas de gestação, agora com 38 semanas esta mais pesadinho --> 3,300 kg e grandão --> 51 cm ) Meus pés estão inchados parecem duas bolinhas, o direito até mais que o esquerdo. Meu médico disse caso eu sinta cólicas fortes com dor nas cadeiras ou pancadinhas lá em baixo a cada 10 minutos ou perceber água, catarrinho de cor diferente, pra eu ir para o hospital.
Estou visitando o médico toda semana, pois é meu pré-natal agora é semanal, daqui a dois dias o verei dinovo pra mais uma consulta. Espero vê-lo antes pra hora do parto... rs 
Amo saber que to cuidando direitinho e dando guarida pro meu filhotinho aqui dentro de mim, mas nessa fase não aguentamos mais carregar o barrigão, sem contar a curiosidade de ver com quem parece, pegar, carregar no colinho e cheirar todinho nosso filhote... como os bichos fazem rs



0 comentários:

Postar um comentário