Oi meninas entrei na semana 18 o Arthur não para de mexer esse menino esta enquieto aqui dentro do quartinho dele ( minha barriguinha) Ninguém além de mim ainda consegue senti-lo o que é uma pena, pois meu marido vive colocando a mão, enchendo de beijinhos e carinhos mas o Arthur não tem jeito só mexe quando quer e somente pra mamãe.
Essa semana seus sentidos começam a se apurar, meu pequenino na ultra sonografia estava com o dedinho na boca, coisa linda da mamãe. Fofo
A linha negra já eta bem visível em minha barriguinha, lembrando que nem todas as mamães tem a linha negra, a linha negra é uma alteração hormonal.
Hoje visitamos o médico, nessa visita ao médico o Dr. Luiz passou a ultra morfológica que deve ser feita entre 18 a 24 semanas. O Dr. Luiz pediu pra eu fazer a ultra perto do dia da próxima visita que sera dia 11 de Dezembro. Estarei com 22 semanas
A morfológica é importantíssima pois assim como a translucência nucal busca rastrear anormalidades fetais...

Neste exame são analisados os órgãos internos e extremidades do bebê além do útero, líquido amniótico, cordão umbilical e placenta.


Separei algumas barriguinhas de 18 semanas que achei na net para compararmos.



Barriga redondinha e durinha

Essa barriguinha acredito que já tinha um pouquinho de gordurinha, na verdade é assim: nosso corpo se prepara para a possível gestação com acumulo de gordurinhas na região da cintura. (Que chato)


Barriguinha de gêmeos que linda e grande

Essas quase não aparecem, eu sei que vocês devem estar  doidinhas pra sair por ai empinando seus barrigões, mas o meu obstetra disse: Quanto maior a barriga maior a possibilidade de estrias...






0 comentários:

Postar um comentário