O mais importante é o conforto de nossos filhotes!
Olá meninas já começamos a comprar as fraldinhas do Arthur, bom  o calculo seria em torno de 6 a 8 fraldinhas eu fiz o calculo para meu bebê em torno de 8 é melhor sobrar do que faltar. No inicio a gente usa bastante fraldas pois a dieta do baby é totalmente liquida (Leitinho da mamãe)
Depois diminuo pra 7 por dia, depois pra 6 por dia, depois 5. A maioria das fraldas básicas dizem durar 6 a 10 horas e as noturnas 12 horas, mas como nós somos boas mamães não deixaremos nossos baby's tanto tempo com xixi, assim evitaremos assaduras e alergias.
Sempre que aparece uma promoção de fraldas lá vou eu com meu barrigão pra comprar... Pois ainda não tenho certeza se farei chá de fraldas, então tenho que aproveitar as promoções.
Ainda não sei se vou comprar fraldas RN ( Recem Nascido ) pois se o Arthur nascer gordinho não vou conseguir usa-las pois vai até 3,5 kg . As fraldas RN são ideais para bebês prematuros, vou aguardar as semanas que atecendem meu parto para saber se devo comprar RN sim ou não.
Bom meus cálculos de fraldas ficaram assim:

1 mês 8 X 30 dias = 240 ( não usarei noturna pois não há xixi intenso e também acredito que acordarei várias vezes durante a noite rs ai confiro se o bebê vai estar molhadinho ou com kakinha.) TAMANHO P --> caso o seu bebê tenha até 5,5
2 mês 7 X 30 dias = 150 + 60 noturnas (2 noturnas por noite) TAMANHO P --> caso o seu bebê tenha até 5,5
3 mês 6 X 30 dias = 120 + 60 noturnas (2 noturnas por noite) TAMANHO M --> Caso seu bebê tenha de 5,5 kg a 9,5 kg
4 mês 6 X 30 dias = 120 + 60 noturnas (2 noturnas por noite) TAMANHO M --> Caso seu bebê tenha de 5,5 kg a 9,5 kg
5 mês 5 X 30 dias = 120 + 30 noturnas (1 noturna por noite) TAMANHO M --> Caso seu bebê tenha de 5,5 kg a 9,5 kg
6 mês 5 X 30 dias = 120 + 30 noturnas (1 noturna por noite) TAMANHO M --> Caso seu bebê tenha de 5,5 kg a 9,5 kg
7 mês 5 X 30 dias = 120 + 30 noturnas (1 noturna por noite) TAMANHO M --> Caso seu bebê tenha de 5,5 kg a 9,5 kg
8 mês 5 X 30 dias = 120 + 30 noturnas (1 noturna por noite) TAMANHO G --> Caso o seu bebê tenha de 9 kg a 12,5 kg
9 mês 5 X 30 dias = 120 + 30 noturnas (1 noturna por noite) TAMANHO G --> Caso o seu bebê tenha de 9 kg a 12,5 kg

Bom coloquei o calculo até os 9 meses pois tem mamães que conseguem desfraldar seus bebês cedo, no caso da minha mãe ela conseguiu desfraldar meu irmão aos 9 meses e eu com 1 ano e 8 meses e depois só pra dormir até os 3 rs é usei fraldinha até tarde.

Dica----> Aguarde para saber o desenvolvimento do seu bebê, compre apenas as fraldas dos dois primeiros meses, e ainda sim guarde a notinha caso seu bebê engorde bastante, tente trocalas por maiores.

Fraldas diurnas de minha preferência


 Fraldas noturnas ou que conseguem segurar a noite de minha preferência



Fraldas RN ( Recem Nascido ) de minha preferência








0 comentários:

Postar um comentário