Será que é possível escolher o sexo do bebê de maneiras naturais?
Há métodos que dizem ajudar na hora da escolha do sexo do bebê, um deles foi o que a apresentadora Angélica usou e confesso que também foi o que usei, coincidência ou não, deu certo pra ela e tb deu certo pra mim.
O que consiste o método
O sexo do bebê é determinado por um cromossomo materno, que é sempre X, e um paterno, que pode ser X ou Y. Portanto, quem determina o sexo do bebê é cromossomo do espermatozóide.
Se o espermatozóide tiver o X, nascerá uma menina (XX) e se tiver o Y, um menino (XY).
O tempo de encontro com o óvulo e as características físico-químicas dos espermatozóides vão determinar qual espermatozóide penetrará primeiro no óvulo.
Características
Y é mais rápido e X, mais resistente
Os espermatozóides têm características diferentes de acordo com o cromossomo que carregam. Os que contém o cromossomo Y são mais leves, mais rápidos e menos resistentes.
Já os espermatozóides que carregam o cromossomo X são mais pesados, mais lentos e mais resistentes.
Dia da relação pode influenciar
Se a relação sexual ocorrer exatamente no dia da ovulação, as chances são maiores de se ter um menino, pois os espermatozóides Y são mais rápidos. Se a relação for até dois dias antes da ovulação, provavelmente será uma menina, pois os espermatozóides X são mais resistentes e aguardarão a ovulação vivos.
Essa tabelinha ajuda bastante, me guiei muito por ela todas as vezes que praticava a fabricação do Arthur




 
Angélica engravidou de uma menina na sua terceira gestação.
 
Meu menino na minha primeira gestação nem consigo descrever, tamanha é a emoção

Também tem algumas dicas populares
  • Calcular a idade do pai e da mãe quando o bebê estiver pra estreiar na barriguinha da mamãe, se for número PAR vem MENINA se for número IMPAR vem MENINO.
  • Menino:comer comida salgada durante o periodo fertil, Menina:comer doces.
  • Na hora da penetração, opte por posições em que ela ocorre de maneira mais profunda, para engravidar de menino, Isto acontece em posições em que o homem fica por cima da mulher e também naquelas em que a mulher fica deitada de costas para o homem epenetração mais razas para meninas.
Agora que já sabemos como possívelmente escolher o sexo do bebê é hora de começar a praticar.

0 comentários:

Postar um comentário