Gente essa barrigona ai no vídeo é minha, é o Arthur mexendo 


Acabamos de passar pelas 27 semanas de gestação, começo a sentir uma dorzinha chatinha na pélvis, é meu baby ensaiando o encaixe, acreditem é bem desconfortável.
(vagina inchada e dolorida)
E as vezes também sinto umas fisgadinhas lá em baixo, procuro não esquecer que tem uma pessoa dentro de mim toda dobradinha buscando espaço. O sexo tem de ser cada vez mais delicado e cuidadoso, e é super importante para a alto estima da gestante... Fiquem tranquilas meninas durante o sexo o papai nem chega a tocar no bebê.  

Quando praticado no final da gestação, o sexo pode ajudar no parto normal?

“De maneira geral, toda atividade física leve ou moderada (incluindo o sexo) pode facilitar o parto normal”, diz Rolnik. “Além de não ser prejudicial em gestações de baixo risco, ela melhora o condicionamento físico e a massa muscular da gestante, que serão importantes no trabalho de parto”, afirma. É possível que a gestante tenha menos desejo sexual nesse período, porque tem que lidar com o tamanho da barriga, o inchaço das pernas, as contrações frequentes e a movimentação do bebê, mas, segundo Rolnik, não há contraindicações se não houver doenças e se o pré-natal tiver transcorrido sem complicações. (Fonte: http://mulher.uol.com.br)










Confesso que essa é a unica posição que faço ( de ladinho) e acho mais confortável, pois com outras posições tive pequenos sangramentos... Estou a meses na mesma posição sexual, ainda bem que tenho um marido compreensivo e o Arthur um papai bem cuidadoso. 







0 comentários:

Postar um comentário